Está aberta as atrações da temporada de Natal de 2018 da Disney. De 1o de novembro até 6 de janeiro os parques entram em clima de natal e ficam ainda mais mágicos. Além da decoração, alguns eventos específicos acontecem nos parques até o início de janeiro.
Há quem prefira visitar os parques no verão europeu, a vantagem é que o dia é mais longo, assim você consegue lhe aproveitar mais tempo. Mas para mim a melhor época de ir para Disney é na de Natal, é a mais linda, mais encantadora… quando fui, voltei a ser criança.
A decoração de Natal, a neve, tem tudo a ver com essa época. Porém escurece muito cedo, (por volta das 17 hrs), então tente chegar cedo para aproveitar ao máximo seu dia.
Enfim, seu qual for a época do ano que você for, tente aproveitar seu dia de aventura.
Ahh… e não deixe para comprar seu ingresso na última hora, além de perder tempo na fila quilométrica, os ingressos comprados direto na bilheteria são mais caros. Essa época é considerada alta temporada, por conta de seus programas especiais de natal. Compre seu ingresso antecipado AQUI.
Velocidade, altura, muuiiiita adrenalina… se você ama um friozinho na barriga, os dois parques não irão te decepcionar. Maaaaaas, eu gostei mais do Walt Disney Studios, nesse quesito foi sem dúvida mais ambicioso.
Gosta de espetáculos?
Sem contestação, o Disneyland Park ganha nesse setor, pois é lá que acontece o desfile La Magie Disney! e o espetáculo no fim da tarde Disney Dreams! Eles te darão sonho e magia.
A última apresentação « La foret de l’enchantement : Une aventure musicale Disney… » (A floresta encantada: Uma aventura Musical Disney) fechará seu dia com chave de ouro.
A Walt Disney Studio Park oferece alguns horários para uns espetáculos interessantes. « Mickey et le Magicien » é um deles. Os fãs de cinema precisam ir direção ao espetáculo da sessão Cinémagique e para quem prefere as quedas de água, não pode perder o “Moteur…Action! Stunt Show Spectacular”…
ÔNIBUS DE TURISMO
Os ônibus saem pela manhã e voltam no início da tarde, e te deixam no estacionamento do parque.
Vantagem- O conforto, ainda mais se estiver com crianças.
Desvantagem- Os ônibus são a opção mais cara e o horário de volta é antes das atrações da noite.
Não precisa de nenhum ticket especial, basta comprar em qualquer estação de metro e usar o mesmo ticket para sua viagem inteira, por exemplo, você poderá utilizar o mesmo ticket para o metro e o RER, entendeu? O ticket se chama MLV Chessy Disney, você poderá comprar a ida e a volta de uma só vez
Decidido o meio de transporte, agora você precisa decidir qual parque escolher? somente um, ou os dois?
A primeira pergunta é… Quanto tempo será sua estada em Paris? Se for mais de 4 dias, não deixe de dedicar um dia da sua viagem para visitar a Disney, você pode sim incluir esse passeio no seu roteiro. Porém se for ficar menos que isso, talvez seja melhor aproveitar os tantos outros monumentos que Paris tem a te oferecer. Mas nada impede de ir se você quiser muito, é só se organizar e curtir 🙂
Onde comer e comprar as lembrancinhas da Disney?
Os dois parques propõem vários tipos de restaurantes e lojinhas.
Não esqueça o Disney Village
Situada na parte de fora dos dois parques, a Disney Village é plena de lojinhas, restaurantes e espetáculos. Se ainda quer mais aventura, é nessa parte do parque que você poderá fazer um tour à bordo de um Ballon PanoraMagique (Balão panorâmico).
Preciso de dicas para férias de julho, com uma criança de 9 anos.
Onde ficar para ir para Disney e conhecer um pouco de Paris.
Não quero gastar muito.
O que podemos conhecer e qual seria outro país próximo que aproveitariamos nessa viagem?
Obrigada!
Olá Priscila 🙂
Quantos dias você ficará em Paris? Você pode ficar hospedada em Paris mesmo, já que o acesso a Disney é super prático saindo de Paris. A opção mais barata é trem. Funciona super bem, e te deixa na porta da Disney.
Os países mais próximos são: Espanha, Alemanha, Bélgica. Viagens que são possível ir de trem ou avião em um fds por exemplo.
Se quiser me siga no instagram, será um prazer te orientar e dar dicas com mais detalhes 😉
Beijos!